A Polícia Militar fortaleceu ações neste sentido, já que perturbar o sossego alheio é uma infração e pode levar o cidadão a multas e/ou prisão
Matéria e Imagem: Assessoria GPM INHUMA-PI
No horário compreendido entre às 08h e 15h30min, desta segunda-feira (02), Policiais Militares pertencentes ao GPM lavraram 02 termos circunstanciados de ocorrência (TCO), por perturbação de sossego alheios em desfavor de duas pessoas que conduziam motocicletas equipadas com cano cadron, as quais produziam barulho exagerado na zona urbana do município.
Já por volta das 15h45min, a equipe policial abordou um homem de iniciais J.F.B.N, que conduzia uma motocicleta com numeração de chassi suprimida. O mesmo ainda pilotava o veiculo sem habilitação gerando perigo de dano. Diante do flagrante, foi levado à Delegacia de Polícia local para autuação.
Os fatos ocorreram na Avenida Ribeiro Gonçalves, centro de Inhuma-PI. A Polícia Militar informa a população de Inhuma que tais medidas continuarão sendo executadas em toda a circunscrição do município.
Recomendamos que os proprietários e usuários de motocicletas providenciem a retirada de tais instrumentos que provocam barulho excessivo, bem como evitem entregar a direção a menores de idade, visto que tais práticas se enquadram como crime conforme legislação vigente.