SÃO JOSÉ: Confraternização, reencontros, feijoada e reflexão familiar marcaram a quarta noite de novenário do padroeiro de Inhuma

CAPA

Domingo, dia do Senhor, é um momento especial para agradecer por todas as experiências vividas nas semanas anteriores e colocar aos pés do Senhor a que se inicia. A Eucaristia dominical fundamenta e sanciona toda a nossa prática cristã e caminhada pastoral.

Neste quarto dia de novenário (13), as atividades iniciaram às 8h com batizados, na igreja matriz, e, ao meio-dia, foi realizada mais uma edição da feijoart. O evento tradicionalmente mistura um saboroso feijão com muita arte e música. Desde 2021, por conta da pandemia, o evento está sendo realizado através de delivery e drive-thru, mas o mesmo sabor incomparável.

A noite, a missa-novena foi celebrada pelo Pe. Francimilson Holanda, filho da terra, tocando profundamente o fiéis discutindo a importância da família para construção de uma sociedade mais justa, tematizando o subtema “São José, modelo de paternidade”. A celebração contou com a presença dos noitantes: Apostolado do Divino, Pastoral do Matrimônio, Banco do Brasil, Casas Lotéricas, Correios, Terço dos Homens (Regional do Roque) e Secretaria Municipal de Cidadania, Juventude, Esporte e Lazer e Bloco D do dízimo, além da presença encantadora do Zezinho, Paulo Vitor, e da Mariinha, Maria Laura.

A quermesse de São José ficou por conta das famílias homenageadas desta noite, sendo elas Rufino, Honório, Borges, Paraíba, Ferreira e Ramos, com animação total Fernando Torres e Manoel, que coloram todo mundo para dançar no espaço “Artistas da Terra”.

Facebook
WhatsApp