FUTEBOL: Com casa lotada, Forte é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Inhumense

CAP2

Finalizado ontem (16), o Campeonato Municipal de Futebol Inhumense. Foram 4 meses, onde 14 equipes se enfrentaram com muita garra e coragem. Momentos vibrantes, com uma torcida sempre calorosa, e motivadores vividos para atletas locais e regionais.

A tarde de pódio começou mais cedo, às 15h, onde Divino e Heineken decidiram 3º e 4º lugar. A rede balançou com 2 gols de Edin (Heineken) e 1 Josué (Divino), fechando o placar da partida em 2×1 e o Heineken levando o 3º Lugar do Campeonato.

Às 16h20, Baixas e Forte entraram em campo para um jogo duríssimo e com 2 plateias animadíssimas e ansiosas pela vitória, com casa lotada. Foi uma partida dura, com posse de bola bem dividida, de forma que a decisão só veio nos pênaltis. De uma lado, Tony Ramos, Elielton, Edivá, Edivan, Zé Carlos e Alan, do Forte. De outro, Eziel, Alan, Alessandro, Paulim e Leo, das Baixas, fazendo o placar final finalizar em 6×5 e o Forte se tornando o mais novo Campeão Municipal de Futebol.

“Estamos hoje terminando este ciclo de um grande campeonato, que mesmo com as falhas e empecilhos (erros acontecem, mais vamos melhorar). Quero agradecer pela torcida, sobretudo hoje que tivemos record de público. Agradeço também ao prefeito Elbert Holanda que sempre nos deu total apoio, inclusive com a maior premiação em um campeonato municipal (R$ 7.100,00 em premiação). […] A palavra que resume hoje é Sucesso almejado e alcançado. Agradeço a todos por estarem aqui nos prestigiando. E, se Deus permitir, estaremos de volta aqui neste estádio em outubro com o Campeonato Rural”, agradeceu Maykon José, secretário municipal de Cidadania, Juventude, Esporte e Lazer.

Maykon José, secretário municipal de Cidadania, Juventude, Esporte e Lazer.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por ele nos permitir vivenciar este lindo momento, que é nosso time está aqui jogando hoje e sendo campeão. A gente não iria jogar, por questões de poucos jogadores, mas decidimos lutar para ser campeões e chegamos a final. Sou muito grato por este momento”, exclamou o goleiro José Carlos do time do Forte.

Facebook
WhatsApp