Foram 3 dias de muita oração e alegria em poder se reunir para render graças a Deus, pelo dom da vida de tantos inhumenses. A festividade foi iniciada no dia 9, com alvorada e café partilhado às 5h, refletindo o tema “A exemplo de Santa Paula Frassinetti queremos ser santos, na medida da nossa caridade” e reuniu famílias e jovens para a meditação em sermos pertencentes a verdadeira igreja, zelando pelo amor ao próximo.
Durante todas as noites, foram realizadas a meditação do terço mariano, missas e celebrações eucarísticas, bazar e quermesse. A solenidade, dia da religiosa italiana (12), foi presidida pelo Pe. Daniel Rodrigues, acompanhada dos diáconos Marlon e Luís Geraldo. Foi uma noite de muitas alegrias, reencontros e gratidão.
Ao final da celebração, Dona Iracema, leiga e dirigente da comunidade, agradeceu a todos pelas doações e benfeitorias realizadas na Igreja de Santa Paula. “Foram tantos irmãos que ajudaram, doaram e ajudaram com trabalho braçal para que fosse erguida, há 10 anos atrás, a igreja de Santa Paula Frassinetti no bairro liberdade. Estava procurando hoje palavras para falar, agradecer, mas apenas pedi: Santa Paula esteja sempre conosco”, exclamou.