CULTURA: CETI João de Deus Carvalho encerra arraias juninos, em Inhuma, com quadrilhas animadíssimas

capa

Que junho é o mês das comidas típicas, das danças regionais e de muito forró, isso a gente já sabe, afinal, quando a melodia e solos tocam, os pés já começam a dançar automaticamente.

Para fazer todo cair na folia junina, o CETI João de Deus Carvalho trouxe, para o meio do arraia, duas quadrilhas juninas animadíssimas, uma num estilo mais estilizado, outro em forma mais tradicional. A primeira, coreografada por Luécia Barros e Leonardo Dias, a “Balaio de Gato”, contou com a participação do alunos da sede, que se dividiam e se intercalavam ao som dos apitos.

Quem deu seguimento foi a quadrilha “Matutos do Sertão”, diretamente do Anexo Roque, invadiu o pátio da festança, sendo marcada pelo professor José Filho. E fichando com chave de ouro Isane Martins animou o público.

“Apesar de nossa escola está em reforma, deu tudo certo e está tudo lindo. As duas quadrilhas tradicionais que se apresentaram foram impecáveis, além de estarmos vivenciando o sonho de nossos alunos em vivenciar o Arraiá JDC 2024”, destacou a diretora Valkyria Morais.

Confira as imagens e o vídeo resumo:

Facebook
WhatsApp